Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente do TJ participa de entrega da reforma da sede do Sindjus

27/07/2021
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, participou nesta terça-feira (27), da solenidade virtual de inauguração da obra de reforma e revitalização da sede administrativa do Sindicato dos Servidores da Justiça – Sindjus/MA, localizada na Rua das Cajazeiras, centro de São Luís. 

Também participaram do evento virtual o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Vélten; o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Cantanhede; o presidente do Sindjus, George Ferreira; o secretário de Patrimônio, Francisco Araújo Batista, além de outros membros do sindicato e representantes de outras entidades. 

Com a revitalização, a sede administrativa da entidade passou a contar com sistema de monitoramento por câmeras; controle automatizado de entrada e saída; Galeria de Fotos dos momentos históricos da atuação sindical; espaço lúdico para crianças; área de vivência e jardim; novo mobiliário e revestimento, entre outras melhorias. 

Na ocasião, o desembargador Lourival Serejo afirmou a satisfação em participar da inauguração das novas instalações, que vão garantir comodidade e conforto aos servidores e servidoras na luta pelos seus direitos e garantias. “Agora os servidores poderão contar com uma sede mais digna e à altura da vocação da entidade sindical no Poder Judiciário”, disse.

O presidente do Sindjus, George Ferreira, afirmou que a inauguração faz parte de um projeto de inovação da gestão sindical, simbolizando uma mudança no atendimento a servidoras, servidores, funcionárias e funcionários vinculados à entidade. “Com a revitalização da sede e outras reformas previstas pretendemos reforçar a defesa dos direitos da categoria e seguiremos na busca pela ampliação do diálogo”, destacou.

O presidente da AMMA, juiz Holídice Cantanhede, parabenizou a entidade pelo trabalho, que oferece maior bem-estar aos servidores e servidoras, de forma que as melhorias beneficiam todo o Poder Judiciário. “É uma sede confortável e digna, servidores e servidoras poderão exercitar a busca pelos legítimos direitos da categoria”, avaliou.

Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS