Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Assista à Terceira Audiência Pública para escolha de serventias

A partir das 15h, será transmitida a audiência para o Grupo 4

21/07/2021
Ascom/TJMA

Dando sequência à Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, nesta quarta-feira (21), a partir das 15h, será transmitida ao vivo pelo youtube/tjmaoficial, a Audiência com o Grupo 4, pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. A audiência será conduzida pelo presidente da comissão de concurso de provas e títulos, desembargador Vicente de Paula.

O Grupo 4 diz respeito aos candidatos da modalidade remoção que não tenham escolhido na modalidade remoção e tenham interesse em escolher serventias eventualmente remanescentes da escolha na modalidade ingresso.

Acompanhe (abaixo) a Audiência com o Grupo 4, a partir das 15h:

 

GRUPO 3

Na manhã desta quarta-feira, 21, às 9h, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) transmitiu ao vivo, pela Rádio Web Justiça do Maranhão, a Audiência com o Grupo 3 (aprovados na modalidade ingresso por provimento).

Ouça (abaixo) o áudio da Audiência com o Grupo 3, transmitida na manhã desta quarta-feira, 21:

SOBRE A TERCEIRA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas é disciplinada pelo Edital GP N° 232021, assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo. 

O Edital convoca os candidatos aprovados em concurso de notários, conforme homologação realizada em 9 de novembro de 2017, para se fazerem presentes, conforme cronograma estabelecido no Edital, para participarem da Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, remanescentes da Primeira e Segunda Audiências Públicas. 

Os aprovados devem comparecer ao Plenário do TJMA, com endereço à Praça Pedro II, s/n, Centro.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS