Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a Audiência Pública para escolha de serventias pela Rádio Web

21/07/2021
Ascom/TJMA

Nesta quarta-feira, 21, a partir das 9h, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) transmite ao vivo, pela Rádio Web Justiça do Maranhão, a Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, disciplinada pelo Edital GP N° 232021, assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo. 

A  Audiência com o Grupo 3 – aprovados na modalidade ingresso por provimento – acontece às 9h; e às 15h, com o Grupo 4 - candidatos da modalidade remoção que não tenham escolhido na modalidade remoção e tenham interesse em escolher serventias eventualmente remanescentes da escolha na modalidade ingresso. 

Em razão da transmissão da sessão Plenária, o evento será transmitido apenas pela Rádio Web na manhã desta quarta-feira, 21, com a disponibilização do vídeo no Youtube após o encerramento da sessão.

O Edital convoca os candidatos aprovados em concurso de notários, conforme homologação realizada em 9 de novembro de 2017, para se fazerem presentes, conforme cronograma estabelecido no Edital, para participarem da Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, remanescentes da Primeira e Segunda Audiências Públicas. 

Os aprovados devem comparecer ao Plenário do TJMA, com endereço à Praça Pedro II, s/n, Centro.

Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS