Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Acompanhe a Audiência Pública para escolha de serventias vagas

20/07/2021
Ascom/TJMA

Nesta terça-feira, 20, a partir das 9h, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) transmite ao vivo, pela Rádio Web Justiça do Maranhão e pelo canal do TJMA no Youtube (@tjmaoficial), a Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, disciplinada pelo Edital GP N° 232021, assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo.

Acompanhe a transmissão ao vivo a partir de 9h:

Transmissão ao vivo para o dia 20, a partir de 15h:

 

O Edital convoca os candidatos aprovados em concurso de notários, conforme homologação realizada em 9 de novembro de 2017, para se fazerem presentes nos dias 20 e 21 de julho do corrente ano, conforme cronograma estabelecido no Edital, para participarem da Terceira Audiência Pública de Escolha de Serventias Vagas, remanescentes da Primeira e Segunda Audiências Públicas. 

Os aprovados devem comparecer ao Plenário do TJMA, com endereço à Praça Pedro II, s/n, Centro.

Nesta terça-feira, 20, a partir de 9h, a Audiência será com os aprovados do Grupo 1 – modalidade ingresso por remoção. Às 15h, a Audiência será com as pessoas do Grupo 2 – aprovados na modalidade ingresso por provimento.

A  Audiência com o Grupo 3 – aprovados na modalidade ingresso por provimento – acontece no dia 21, às 9h; e no dia 21, às 15h, com o Grupo 4 - candidatos da modalidade remoção que não tenham escolhido na modalidade remoção e tenham interesse em escolher serventias eventualmente remanescentes da escolha na modalidade ingresso. 

Em razão da transmissão da sessão Plenária, o evento será transmitido apenas pela Rádio Web na manhã do dia 21 (quarta-feira), com a disponibilização do vídeo no Youtube após o encerramento da sessão.

Diante da situação de pandemia e dos protocolos necessários para evitar aglomerações, serão exigidos cuidados adicionais para garantir o distanciamento social e a higiene no local, conforme informado no artigo 6º do Edital. 

A íntegra do Edital está disponível em anexo.

Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS