Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente Lourival Serejo dá posse à nova subdiretora da secretaria do TJMA

08/07/2021
Danielle Limeira

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, deu posse no cargo em comissão de subdiretora da secretaria do TJMA à Mariana Clementino Brandão, em ato solene no gabinete da Presidência, nessa quarta-feira (7). O ato de posse foi lido pelo diretor-geral do TJMA, Mário Lobão.

A vacância do cargo de subdiretora da secretaria deu-se em razão da aposentadoria da Dra. Alice Araújo. Na abertura da sessão plenária dessa quarta-feira (7), o presidente falou da decisão de atender ao pedido de aposentadoria de Alice Araújo e lamentou muito por se tratar de uma servidora exemplar atuante por mais de 40 anos no TJMA.

Na ocasião, o desembargador Lourival Serejo manifestou o interesse de outorgar uma placa de agradecimento à servidora, pedido que foi endossado pelos demais desembargadores da Corte Estadual de Justiça.

Ao assumir o cargo, Mariana Clementino frisou que é uma honra e grande responsabilidade. "Assumo esse cargo com o desafio  de manter a honestidade, disponibilidade e competência brilhantemente exercida por Dra. Alice Araújo", ressaltou.

Servidora do TJMA há 23 anos, Mariana Clementino Brandão é analista Judiciária administradora, bacharel em Direito, Administração e graduanda em Psicologia. Pós-graduada em Direito Tributário e Administração Judiciária, mestranda em Administração pela Fucape.

No Tribunal de Justiça do Maranhão, já exerceu os cargos de Diretora Administrativa do TJMA, Diretora-geral da Secretaria da CGJ, Diretora de Recursos Humanos do TJMA, além de algumas assessorias.

Leitura do termo de posse de Mariana Clementino.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS