Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Servidores e servidoras devem regularizar registro de frequência

24/06/2021
Ascom/TJMA

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio de Circular assinada pela diretora Danielle Mesquita de Franca, solicitou aos servidores e servidoras do Poder Judiciário que se encontram com faltas no sistema de registro de frequência, que providenciem a regularização dos dados, até a data limite de 28.06.2021. 

Segundo o documento, após consulta realizada no sistema Mentorh, a Diretoria de RH constatou uma grande quantidade de servidores com faltas em seus registros de frequência, no período de agosto/2020 a abril/2021. “Dessa forma, solicito aos servidores que se encontrem nesta situação, regularizarem seus registros de pontos junto a sua Chefia imediata, até a data limite de 28.06.2021”, diz a Circular.

A regularização dos registros de pontos referente ao período deverá ocorrer por meio do cadastramento de liberações diretamente no sistema Mentorh, realizado pela Chefia imediata, conforme disciplinado no art. 13 da Portaria Conjunta n.º 14/2020, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Coronavírus.

No documento, a Diretoria de Recursos Humanos ressalta que a adoção de tais medidas visa a evitar eventuais prejuízos financeiros decorrentes de descontos de faltas injustificadas em contracheque.

Agência de Notícias do TJMA

asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS