Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Psicóloga questiona o que aprendemos em um ano e meio de pandemia

Em novo vídeo de campanha do TJMA, Ingrid Rodrigues fala sobre impacto das perdas causadas pela Covid-19 e reforça necessidade de organização de rotina e de cuidados

21/06/2021
Ascom/TJMA

A perda de uma colega próxima levou a psicóloga Ingrid Rodrigues a nos convidar a uma reflexão sobre o período de quase um ano e meio de pandemia. “Será, realmente, que a gente aprendeu alguma coisa ao longo desse um ano e meio que vem passando?”, questiona a profissional da Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão, no vídeo desta semana da Campanha Saúde no Judiciário.

A psicóloga cita as experiências que temos vivido, com as mortes causadas pela Covid-19, e pergunta até que ponto o impacto tem contribuído para que encaremos a realidade na medida certa, na busca de uma vida mais equilibrada e boa saúde mental. Essas questões servem de ponto de partida para Ingrid Rodrigues reforçar a necessidade de organização de rotina e de cuidados para a nossa existência. Assista abaixo ao vídeo e reflita também.

SUGESTÕES

Escreva para o e-mail divmedica@tjma.jus.br e peça para que seja abordado um tema da sua preferência. Os vídeos ficam disponíveis nas redes sociais oficiais do TJMA (tjmaoficial) no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS