Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência da próxima semana

18/06/2021
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência da próxima semana.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão. Basta clicar na janela de "Transmissão ao vivo" e, em seguida, no play da sessão desejada. Ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

21 DE JUNHO

A 5ª Câmara Cível realiza sua sessão por videoconferência na segunda-feira (21), com pauta de julgamentos que tem 11 processos, entre físicos e eletrônicos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores Raimundo Barros  (presidente), José de Ribamar Castro e Ricardo Duailibe.

22 DE JUNHO

Na terça (22), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, terá 18 processos físicos e 21 processos eletrônicos, totalizando 39 processos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente), João Santana e Antonio José Vieira Filho.

24 DE JUNHO

A 1ª Câmara Cível terá 7 processos na pauta de quinta-feira (24), a partir das 9 horas, entre físicos e eletrônicos.

O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente) e Kleber Carvalho e pela desembargadora Angela Salazar.

A pauta física provisória da 2ª Câmara Criminal tem 16 processos, enquanto a pauta provisória PJe tem 2, totalizando 18 processos, na sessão por videoconferência de quinta-feira (24), a partir das 9 horas.

A câmara é composta pelos desembargadores Vicente de Paula Gomes de Castro (presidente), Tyrone José Silva e José Luiz de Almeida.

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (24), a partir das 9 horas, terá pautas com 60 processos físicos e 2 eletrônicos, totalizando 62 processos.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Luiz Gonzaga Filho  (presidente) e José Jorge Figueiredo e pela desembargadora Anildes Cruz.

25 DE JUNHO

A pauta da sessão das Câmaras Criminais Reunidas de sexta-feira (25) tem 7 processos. 

A sessão das Câmaras Criminais Reunidas é presidida pelo desembargador Bayma Araujo e tem como integrantes os desembargadores das 1ª, 2ª e 3ª câmaras criminais, com sessões na 2ª e na 4ª sexta-feira do mês. 

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020, que permite o uso da ferramenta online, em razão da situação excepcional provocada pela pandemia do coronavírus Sars-Cov-2, causador da doença Covid-19, e pela Portaria DG nº 22020.

Por meio desta última, os interessados podem conhecer os programas para computadores e aplicativos para dispositivos móveis necessários, além dos procedimentos para pedido de sustentação oral e participação da sessão.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS