Poder Judiciário/Mídias/Notícias

ToadaLab fará apresentação no 1ª E-Labs nesta sexta, às 10h

A apresentação poderá ser assistida pelo youtube da consultoria Judiciário Exponencial

11/06/2021
Ascom/TJMA

O ToadaLab – Laboratório de Inovação do Poder Judiciário do Maranhão – apresentará projeto de Assistente Virtual de Atendimento para usuários do sistema de Justiça estadual, desenvolvido e implementado por equipe da Comarca de Imperatriz e laboratoristas, nesta sexta-feira (11), às 10h.

O projeto será apresentado em formato de pitch (apresentação direta e curta, com o objetivo de ‘vender’ a ideia), pelo coordenador do ToadaLab, juiz Ferdinando Serejo e pelo laboratorista Miguel Antonio Figueiredo Moyses (secretário judicial e técnico judiciário), com transmissão ao vivo pelo youtube da Judiciário Exponencial. 

O Assistente Virtual de Atendimento tem como objetivo unificar atendimentos externos e internos de forma virtual, utilizando tecnologias disponíveis e gratuitas para otimizar o serviço e o atendimento judicial, após instituição do teletrabalho e atendimentos online. 

O evento está reunindo representantes de diversos tribunais que atuam com soluções inovadoras, buscando debater modelos, compartilhar experiências e explorar novas possibilidades no âmbito do Poder Judiciário.

E-LABS

O E-LABS iniciou no dia 7 e vai até esta sexta-feira (11) de forma 100% On-line. Nos cinco dias de evento estão sendo abordados temas como: Laboratórios e Inovação Tecnológica, Judiciário 5.0, Validação Ético-Jurídica de modelos de IA pelos Laboratórios de Inovação, Inovação aberta e contratação pública, Laboratórios e Centros de Inteligência, Experiência do Usuário, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Dados e Futuro da tecnologia.

Acompanhe ao vivo o último dia:

Na Plataforma do Evento é possível visitar o Stand do ToadaLab, com informações, cartões de visita, banner e vídeo do Laboratório de Inovação do Poder Judiciário do Maranhão.

Stand Toada Lab

Acesse AQUI a programação completa.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS