Sessões por videoconferência das Câmaras do TJMA de 17 a 21 de maio

14/05/2021
Ascom/TJMA

As Câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram, até a manhã desta sexta (14), pautas de suas sessões por videoconferência, a serem realizadas na semana de 17 a 21 de maio.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão, com acesso pelo link “cobertura”, bastando clicar, em seguida, no play da sessão desejada. Ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

17 DE MAIO

A 5ª Câmara Cível realizará sua sessão por videoconferência na próxima segunda-feira (17), a partir das 9 horas. A pauta de julgamentos tem 12 processos, entre físicos e eletrônicos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores Raimundo Barros  (presidente), José de Ribamar Castro e Ricardo Duailibe.

18 DE MAIO

Na terça (18), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, tem 34 processos físicos e 15 processos eletrônicos, totalizando 49 processos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente), João Santana e Antonio José Vieira Filho.

20 DE MAIO

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (20), a partir das 9 horas, tem pautas com 21 processos físicos e 8 eletrônicos, totalizando 29 processos.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Luiz Gonzaga Filho  (presidente) e José Jorge Figueiredo e pela desembargadora Anildes Cruz.

A pauta da 2ª Câmara Criminal tem 29 processos na sessão por videoconferência de quinta-feira (20), a partir das 9 horas.

A câmara é composta pelos desembargadores Vicente de Paula Gomes de Castro (presidente), Tyrone José Silva e José Luiz de Almeida.

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020, que permite o uso da ferramenta online, em razão da situação excepcional provocada pela pandemia do coronavírus Sars-Cov-2, causador da doença Covid-19, e pela Portaria DG nº 22020.

Por meio desta última, os interessados podem conhecer os programas para computadores e aplicativos para dispositivos móveis necessários, além dos procedimentos para pedido de sustentação oral e participação da sessão.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS