Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Lourival Serejo visita obras de reforma de prédio administrativo

03/05/2021
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, fez uma visita de inspeção, nesta segunda-feira (3), às obras de reforma da Unidade Administrativa – Anexo V  (Rua Viveiros de Castro, no 257, Bairro da Alemanha), em São Luís (MA). Acompanharam o presidente, a diretora de Engenharia, Tyara Oliveira; e a diretora administrativa, Maria do Socorro Patrice de Sousa.

No prédio funcionam a Coordenadoria de Material e Patrimônio, a Divisão de Administração Patrimonial,  a Divisão de Administração Material, a Coordenadoria de Serviços Médico, Odontológico e Psicossocial, a Divisão de Transporte, a Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental e a Coordenadoria de Manutenção e Equipamento.

No prédio estão em andamento os seguintes serviços: substituição das paredes de madeira por alvenaria e vidro; pintura; troca de piso; revisão elétrica, entre outros.

 Algumas fases da reforma já foram concluídas, como a área administrativa da Coordenadoria de Arquivo e as instalações da Divisão de Transporte. 

Estavam presentes durante a inspeção, o coordenador de Material e Patrimônio, Aristeu dos Santos Júnior; a chefe de Divisão de Administração Patrimonial, Fernanda Lindoso; o chefe da Divisão de Administração de Material, Alberto Bruno Duarte; o coordenador da Coordenadoria de Arquivo e Gestão Documental, Christofferson Melo e o coordenador da Coordenadoria de Manutenção de Equipamentos, Ernane Barbosa.

SOBRE A REFORMA

A reforma do prédio onde funciona a Unidade Administrativa do TJMA – Anexo V possui área construída igual à 5.034,92 m², área total igual a 11.433,88 m², edificação própria, com 3 (três) pavimentos (superior, térreo e subsolo), deflagrada por meio da Concorrência nº 01/2019, que resultou na celebração do Contrato de Prestação de Serviço nº 0169/2019, firmado entre o Tribunal e a empresa Conpac Construções e Consultoria LTDA, com previsão de término para setembro de 2021.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS