Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Merecimento Feminino é tema de live nesta terça no Instagram do TJMA

O evento inclui sorteio de prêmios e integra programação pelo Dia Internacional da Mulher

09/03/2021
Andréa Colins

“O que se entende por merecimento feminino? Você reconhece o seu valor?" Essas e outras questões serão abordadas na live desta terça-feira (09), às 17h, no instagram@tjmaoficial como parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, ocorrido nesta segunda-feira, 8 de março. A palestrante será a coach da mente e hipnoterapeuta Danielle Mesquita Melo. 

A iniciativa - promovida pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão e Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMA (CEMULHER) – visa realizar uma programação para envolver membros, servidores e sociedade civil na discussão sobre as lutas, conquistas e direitos das mulheres. 

Danielle Mesquita de Melo explica que o intuito da live é promover um bate-papo harmônico, leve e dinâmico. “O que vamos falar vai ser bom para qualquer pessoa. Nós mulheres não somos concorrentes de ninguém, e sim contribuímos para existência da humanidade. A mulher é tão importante quanto o homem, um não é melhor que o outro, somos o que somos e cada um com suas características e limitações”, adiantou a servidora da Corregedoria Geral da Justiça (CGJMA). A live sobre Merecimento Feminino será mediada pela assessora técnica da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Renata Desterro. 

PROGRAMAÇÃO

A programação especial continuará na próxima quinta-feira, dia 11 de março, quando a Diretoria de RH abrirá espaço para uma conversa sobre “O atendimento às mulheres em situação de violência”, que será conduzida por Maria José Sousa Alves, assistente social da 2ª Vara Especial e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Termo Judiciário de São Luís.

 A Psicóloga da equipe multidisciplinar da CEMULHER, Edla Ferreira, será a responsável em mediar o bate-papo, que ocorrerá às 17h, no instagram@tjmaoficial. Mais informações podem ser obtidas por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira da Diretoria de Recursos Humanos do TJMA, pelo telefone (98) 3261 6131 (WhatsApp).

PREMIAÇÃO 

Durante a live desta terça-feira, 9, haverá sorteios de brindes como vouchers para serviços de cortes, escovação e maquiagem casual; sessão de ozonioterapia para imunidade; aplicação de toxina botulínica (botox) e roupas do vestuário feminino. E ainda, serão sorteadas diária em hotel da cidade com relaxamento no SPA e uma passagem área para Fortaleza (Ceará). As servidoras e magistradas puderam se inscrever até às 18h desta segunda-feira, 8.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS