Poder Judiciário/Mídias/Notícias

App NexusRH já foi baixado por mais de 500 servidores do Judiciário

20/01/2021
Ascom/TJMA

O aplicativo do Judiciário maranhense voltado para a gestão de pessoas, o NexusRH, já conta com mais de 500 downloads na Play Store, a loja virtual do sistema Android. As tratativas para que seja disponibilizado também para o sistema iOS estão em andamento. O NexusRH é uma ferramenta tecnológica criada para facilitar o acesso de servidores e juízes aos bancos de dados do sistema MentoRH, de forma prática e dinâmica, por meio de dispositivos móveis.

Por meio dele, é possível consultar informações sobre contracheque, férias, afastamentos, cursos, avaliações, progressão na carreira, registro de frequência, adicional de tempo de serviço e outras opções, de forma simples e imediata.

Os usuários cadastrados no sistema Sentinela, por meio do login, poderão ter acesso às notícias destinadas aos servidores e magistrados em tempo real, receber notificações de cursos, conferir o histórico funcional e receber notificações personalizadas, sem precisar navegar pelo MentoRH. A versão logada poderá funcionar também como uma área de trabalho para o servidor, que receberá constantemente notificações do TJMA.

O NexusRH está em constante evolução para o atendimento das necessidades dos usuários. Ele será aperfeiçoado à medida que novas necessidades forem surgindo. A intenção do Tribunal de Justiça do Maranhão é continuar apostando no desenvolvimento de ferramentas que possam dinamizar o trabalho dos servidores.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS