Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Divulgado resultado de seleção para membros do Comitê Gestor

14/12/2020
Danielle Limeira

O analista judiciário, Rafael Arcângelo Gonçalves de Carvalho e a auxiliar judiciária, Isabel Cristina Trindade Duarte, foram eleitos como membros titulares do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário maranhense, com 357 e 332 votos, respectivamente. Aproximadamente mil servidores participaram da eleição.

Lotado na Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (DRH/TJMA), Rafael Arcângelo é formado em Administração de Empresas e Ciência da Computação e especializado em Gestão da Qualidade. Ele ingressou no TJMA no ano de 2006 e desde 2010, está lotado na DRH.

Isabel Cristina Duarte exerce sua função na Vara Única da Comarca de Matinha, tendo ingressado no Poder Judiciário do Maranhão no ano de 2006. A servidora é formada em Letras e História e especializada em Gestão Pública UFMA/TJMA.

COMITÊ GESTOR LOCAL

A eleição de membros titulares do Comitê Gestor Local ocorreu por meio do Edital GP nº. 262020, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo.

A realização do Processo Seletivo ficou sob a incumbência da Diretoria de Recursos Humanos do TJMA (DRH). As inscrições foram realizadas no período de 23/11/2020 a 30/11/2020, exclusivamente por meio de Formulário de Inscrição – a ser divulgado – devidamente preenchido, para as vagas disponíveis (modalidade “Escolha” ou “Eleição”). 

A inscrição do candidato implicou o conhecimento e a aceitação dos objetivos, dos princípios e das diretrizes da Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, instituída pela Resolução nº 240/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Abaixo, a lista com o resultado da apuração.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS