Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Veja pautas de 9 a 13 de novembro por videoconferência

06/11/2020
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência, a serem realizadas na semana de 9 a 13 de novembro.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão (http://site.tjma.jus.br/asscom), com acesso pelo link “cobertura”, bastando clicar, em seguida, no play da sessão desejada. Ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

9 DE NOVEMBRO

A 5ª Câmara Cível realizará sua sessão por videoconferência na próxima segunda-feira (9), a partir das 9 horas. A pauta de julgamentos tem 45 processos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores José de Ribamar Castro (presidente), Raimundo Barros e Ricardo Duailibe.

10 DE NOVEMBRO

Na terça-feira (10), a sessão por videoconferência da 2ª Câmara Cível conta com 7 processos.

A 2ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Nelma Sarney (presidente), Guerreiro Junior e Maria das Graças Duarte.

Também na terça (10), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9h, tem 40 processos físicos e 7 processos eletrônicos, totalizando 47 processos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente) Raimundo Melo e João Santana.

Ainda na terça (10), no mesmo horário, será a vez da sessão da 4ª Câmara Cível. A pauta de processos físicos tem 105 itens, enquanto a de processos eletrônicos tem 4, totalizando 109 processos.

A 4ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Jaime Ferreira de Araujo (presidente), Marcelino Everton e Marcelo Carvalho Silva. O desembargador Paulo Velten, atual corregedor-geral da Justiça, continuará a participar das sessões enquanto tiver processos a relatar.

12 DE NOVEMBRO

A 1ª Câmara Cível tem 12 processos na pauta principal da próxima quinta-feira (12) e mais 3 na pauta complementar, totalizando 15 processos .

O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente), Kleber Carvalho e Angela Salazar.

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (12) tem pautas com 25 processos físicos e 2 eletrônicos, totalizando 27 itens.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores José Jorge Figueiredo (presidente), Luiz Gonzaga Filho e Anildes Cruz.

13 DE NOVEMBRO

Na sexta-feira (13), a Seção Cível realizará sessão por videoconferência com 2 processos na pauta.

As sessões da Seção Cível são presididas pelo vice-presidente do TJMA, desembargador Bernardo Rodrigues.

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020, que permite o uso da ferramenta online, em razão da situação excepcional provocada pela pandemia do coronavírus Sars-Cov-2, causador da doença Covid-19, e pela Portaria DG nº 22020.

Por meio desta última, os interessados podem conhecer os programas para computadores e aplicativos para dispositivos móveis necessários, além dos procedimentos para pedido de sustentação oral e participação da sessão.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS