Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente homenageia servidores e anuncia aplicativo para categoria

Em vídeo gravado, desembargador Lourival Serejo acrescenta que TJMA está trabalhando no Plano de Cargos e estudando nova GAJ

28/10/2020
Ascom TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, parabenizou todos os servidores, de uma forma geral, especialmente os do Judiciário estadual, nesta data de 28 de outubro, em que se comemora o Dia do Servidor. A homenagem foi feita pouco antes do anúncio de uma pauta extraordinária administrativa, na abertura da sessão plenária jurisdicional por videoconferência desta quarta-feira.

“Inicialmente, eu quero aproveitar, sendo uma sessão administrativa, para saudar, neste dia, todos os servidores do Estado do Maranhão, neste dia do servidor. Saudar os magistrados, os servidores, efetivamente. Servidores, como a gente costuma entender, mas, no plano geral, todos são servidores. Hoje é nosso dia, dia de todos aqueles que trabalham conosco. Quero fazer esse apelo aos magistrados, que tenham mais integração com seus servidores. É dele que depende o êxito de todo o nosso trabalho. Então, parabenizamos a todos os servidores neste dia”, destacou Lourival Serejo.

O presidente também anunciou o lançamento, pelo Tribunal de Justiça, nesta quarta-feira, do aplicativo NexusRH, que será disponibilizado nos celulares, para que servidores e magistrados possam consultar contracheque, férias e outros dados inerentes a sua atividade.

“Tudo isso vai ser, agora, acessível no celular, com maior facilidade, maior rapidez. Estamos trabalhando, cada vez mais, sofisticando a nossa TI”, frisou o presidente.

Assista ao vídeo do presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, em homenagem aos servidores públicos do Poder Judiciário do Maranhão.

 

GALERIA DE FOTOS