Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Hipnoterapia será tema de live nesta terça (27) no Instagram do TJMA

O evento integra programação da Semana do Servidor

27/10/2020
Ascom/TJMA

“O que é hipnoterapia? Como essa ferramenta pode ajudar?” será o tema abordado na live desta terça-feira (27), às 19h30, no segundo dia da programação da Semana do Servidor, no instagram@tjmaoficial. A palestrante será a coach da mente e hipnoterapeuta, Danielle Mesquita Melo. 

A iniciativa - promovida pela Diretoria de Recursos do Tribunal de Justiça do Maranhão – visa promover o bem-estar social, a qualidade de vida e a valorização dos funcionários do Judiciário maranhense, em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro). 

Danielle Mesquita de Melo, que também é servidora da Corregedoria Geral da Justiça (CGJMA), explica que o intuito da live é promover o debate acerca da importância da hipnose - na tentativa de ajudar as pessoas a encontrarem o equilíbrio mental e físico – além de esclarecer dúvidas e mitos criados em torno dessa nova técnica. 

A live sobre Hipnose será mediada pela assessora técnica da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Renata Desterro. A programação especial acontecerá até o dia 29 de outubro. 

SEMANA - A Semana do Servidor foi aberta nesta segunda-feira (26), às 19h30, com a live “Autorresponsabilidade no trabalho”, apresentada por Lia Silva, master coach e diretora da FEBRACIS em São Luís. A mediadora foi a diretora de RH do TJMA, Danielle Mesquita.

A diretora de Recursos Humanos do TJMA, Danielle Mesquita, informa aos servidores que, neste ano, por conta da pandemia, as lives estão sendo apresentadas em vez da programação presencial, que, por tradição institucional, tem sido realizada anualmente neste período comemorativo.

“As confraternizações, os eventos esportivos e as apresentações artístico-culturais ficaram impossibilitados de serem concretizados neste ano, em virtude do contexto de pandemia a que todos estamos submetidos, tanto no ambiente familiar quanto no ambiente profissional. Por esta razão, estamos realizando esta programação especial de lives para comemorarmos o Dia do Servidor”, afirmou.

No encerramento da Semana do Servidor, na quinta-feira (29), às 19h30, acontecerá a live “Alimentação e produtividade”, com Renara Leite, nutricionista do Instituto Reviva. A mediação será feita pelo servidor da Corregedoria Geral de Justiça, João Paulo Cordeiro, secretário de Planejamento Estratégico da CGJ-MA.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS