Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA faz entrega de doações no Solar do Outono

01/10/2020
Danielle Limeira

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Campanha de Arrecadação “Solidariedade com os Idosos” – lançada pelo presidente da Corte, desembargador Lourival Serejo – realizou a entrega de itens de higiene pessoal e oral, além de fraldas geriátricas, na casa de idosos “Solar do Outuno”, localizada no Bairro Cohab – Anil I, em São Luís (MA). 

A entrega das doações foi conduzida pela juíza Lorena Brandão, titular da Vara do Idoso na Comarca da Ilha de São Luís, que representou o presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo. A chefe do Cerimonial do Tribunal de Justiça, jornalista Márcia Banhos , acompanhou a entrega das das doações.

SOLAR DO OUTONO

O Solar do Outuno foi fundado em 1979, pela primeira dama Delcy Nunes Freire e o grupo de damas de Caridade. Atualmente é mantido pelo Governo do Estado do Maranhão, com 38 idosos na faixa etária de 60 a 100 anos.

A casa é administrada por Glécio Sandro (Diretor-Geral) e por Iracema Duarte (Diretora-administrativa).

COMO AJUDAR

As doações podem ser entregues no Cerimonial do Tribunal de Justiça do Maranhão (3198 4340), na Portaria do Centro Administrativo na Rua do Egito s/n – Centro (3261 6254), e Corregedoria Geral da Justiça com o sr. Mousinho (98195 3071).

TJMA faz doações no lar do idoso "Solar do Outono"

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS