Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA encerra arrecadação das doações nesta quinta, 1º

01/10/2020
Ascom/TJMA

Será encerrada nesta quinta-feira (1º), a entrega de doação aos idosos da campanha “Aprenda a fazer o bem”, lançada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo.

Para quem ainda não fez, está sendo sugerida doação de lençóis de solteiro, de preferência brancos, para serem entregues aos idosos do Solar do Outono.

O desembargador Lourival Serejo reforça a preocupação e atenção que devemos ter com os idosos, um segmento social cada vez mais vulnerável, principalmente neste momento de crise e de imensas dificuldades financeiras, em razão da pandemia.

Para o presidente do TJMA, é importante humanizarmos cada vez mais nossas atitudes, usando nossa capacidade de fazer algo positivo pelo próximo, por meio da responsabilidade social e do compromisso voluntário.

COMO AJUDAR

As doações podem ser entregues no Cerimonial do Tribunal de Justiça do Maranhão (3198 4340), na Portaria do Centro Administrativo na Rua do Egito s/n – Centro (3261 6254), e Corregedoria Geral da Justiça com o sr. Mousinho (98195 3071).

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS