Poder Judiciário/Mídias/Notícias

CARREIRA DO SERVIDOR | Avaliação de desempenho acontece de 3 a 12 de agosto de 2020

03/08/2020
Orquídea Santos

A Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) informa que já está disponível a lista para avaliação funcional de servidores do mês de agosto/2020. A avaliação está disponível no período de 3 a 12 de agosto/2020.

A Relação de Avaliandos de agosto/2020 e as informações sobre os procedimentos (tutorial) estão disponíveis no Portal do TJMA, na Página do Servidor, na seção “Carreira do Servidor”.

Os diretores, coordenadores e chefes de divisão devem verificar nos relatórios de avaliandos ou pendentes quais servidores dos seus respectivos setores serão avaliados no mês. O procedimento é requisito para a obtenção de estabilidade, progressões e promoções funcionais.

AVALIAÇÃO

De acordo com a Resolução nº 70/2008, que dispõe sobre a política de avaliação dos servidores, as etapas avaliativas devem ocorrer no décimo, vigésimo e trigésimo mês para os que estão em estágio probatório e dois meses antes da data da progressão para os efetivos. Cada etapa tem pontuação mínima de 30 e máxima de 210 pontos.

Direcionados às chefias das diversas divisões e órgãos do TJMA, os formulários eletrônicos de avaliação são disponibilizados via intranet. São considerados aprovados os servidores que obtiverem a homologação da sua avaliação constatando desempenho satisfatório, ou seja, resultado igual ou superior a 70% da pontuação máxima possível.

A Coordenadoria estará à disposição para informações/serviços através dos seguintes canais: e-mail avaliacao@tjma.jus.br ou pelo WhatsApp (98)3261-6133.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS