Poder Judiciário/Mídias/Notícias

MERITOCRACIA | Judiciário divulga resultado preliminar do Programa Meritus

06/12/2019

A Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM) divulga o resultado preliminar da 2ª edição do Programa MERITUS, sistema de incentivos e de recompensas que estimula o servidor público a ser reconhecido pelo mérito de suas ações no ambiente de trabalho.

Qualquer interessado poderá interpor recurso no prazo de três dias úteis, contados da data de publicação dos resultados, no Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br), seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, cadastrando requisição com o assunto “MERITUS”.

Os recursos deverão ser instruídos com a indicação do motivo que deu origem à impetração, a justificativa pormenorizada acerca do fundamento da impugnação e a documentação comprobatória das alegações e deverão ser dirigidos à CADEM, que apreciará e decidirá no prazo de cinco dias úteis. Não será conhecido o recurso interposto fora do prazo estabelecido no Edital GP 10/2019.

Julgados os recursos interpostos contra a lista dos servidores contemplados ou decorrido o prazo sem apresentação de recursos, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, homologará o resultado, autorizando a concessão dos benefícios aos servidores contemplados, mediante portaria.

Instituído pela Resolução nº GP 57/2018, modificada Resolução nº GP 66/2019, o programa estabelece acúmulo de créditos meritórios que geram “pontos” a serem trocados por benefícios institucionais.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4300 

GALERIA DE FOTOS