Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Judiciário promove workshop sobre a plataforma PJe Mídias

23/02/2023
Ascom/TJMA

A Diretoria de Informática e Automação realiza "Workshop sobre Uso do PJe Mídias nas Unidades Judiciais", nesta sexta-feira (24/2), de forma híbrida (presencial e online), das 9h às 11h. O evento acontecerá no auditório Madalena Serejo, no Fórum Des. Sarney Costa, e será transmitido via link da plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/88687529538. Não precisa de inscrição para participação do evento.

A plataforma PJe Mídias foi instituída pelo artigo 1° da Resolução nº. 222/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de uso obrigatório no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão, por meio da Resolução nº. 122023. O objetivo do workshop é a divulgação da referida plataforma, suas regras e formas de utilização, de maneira a esclarecer dúvidas e ampliar o uso da ferramenta pelos diversos atores jurídicos.

O palestrante é o servidor Daniel Carvalho Cavalcante, lotado na Diretoria de Informática e Automação.

PÚBLICO-ALVO

Servidores(as), magistrados(as), advogados(as), defensores públicos, promotores(as), estagiários(as), residentes jurídicos e demais pessoas que queiram conhecer melhor a plataforma PJE Mídias e compreender como utilizar esta ferramenta. 


Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS