Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA prorroga inscrições para o programa Meritus

01/02/2023
Ascom/TJMA

Magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) interessados em concorrer aos benefícios institucionais do Programa Meritus deverão realizar suas inscrições, até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br, na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “MERITUS”, com o preenchimento do formulário eletrônico do Programa.

As inscrições para a 4ª edição do programa foram prorrogadas por meio do Edital (EDT-GP – 22023), assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten Pereira, no dia 31 de janeiro de 2023.

O objetivo do Programa Meritus é reconhecer publicamente magistrados(as) e servidores(as) pelo mérito das ações desempenhadas no ambiente de trabalho, com o intuito de motivar o comprometimento destes com as metas institucionais.

O Programa de reconhecimento será desenvolvido em quatro eixos distintos: reconhecimento público e institucional geral; reconhecimento público e institucional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC; reconhecimento público e institucional por excelência em produtividade e reconhecimento público e institucional por excelência em atividade judicante.

A implementação das ações decorrentes do Programa Meritus é acompanhada e supervisionada pela Comissão de Apuração e Desempenho por Meritocracia (CADEM), com o apoio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e da Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização (AGEM).

SERVIDOR(A) DESTAQUE

De acordo com o Edital de abertura publicado (EDT-GP – 342022), as unidades judiciárias e administrativas serão incentivadas a promover ações de reconhecimento de quem tenha se destacado em suas atribuições funcionais, no âmbito do Judiciário do Maranhão, preferencialmente a partir do reconhecimento do gestor ou da gestora de unidade, bem como dos próprios pares da unidade de lotação, em processo de votação, para elegerem o Servidor ou a Servidora Destaque.

Poderão ser indicados servidores ou servidoras que possuam conduta idônea e que se destaquem por suas ações contínuas, e não apenas por um evento isolado, observados os valores e comportamentos dos servidores e servidoras.

O gestor ou a gestora da unidade participante realizará a indicação do Servidor ou da Servidora Destaque, exclusivamente, no endereço eletrônico http://www.tjma.jus.br,
na seção “Sentinela”, subseção “Digidoc”, requisição com assunto “MERITUS”.
 
Acesse AQUI o edital e saiba mais sobre o Programa Meritus e as atividades meritórias para a 4ª Edição.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS