Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Você conhece bem a importância do seu trabalho? 

Psicóloga Ingrid Rodrigues reforça o autoconhecimento como necessário para a pessoa saber se está sofrendo uma pressão exagerada ou se é algo que consegue cumprir

18/04/2022
Paulo Lafene

Como eu posso falar em significado, se eu não reconheço a importância do trabalho que eu executo no meu dia a dia? Esta é a pergunta que a psicóloga Ingrid Rodrigues, da Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão, coloca como reflexão para algumas pessoas, no vídeo desta semana da Campanha Saúde no Judiciário.

Ingrid Rodrigues volta à questão do autoconhecimento, que considera importante para que cada um conheça suas capacidades, seu potencial, até mesmo para detectar se certos momentos são de pressão exagerada, de uma exigência absurda ou se é algo que consegue cumprir. Aprenda a reconhecer seu potencial e validar suas tarefas bem feitas, assistindo ao vídeo abaixo.

SUGESTÕES

Escreva para o e-mail divmedica@tjma.jus.br e peça que seja abordado um tema da sua preferência. Os vídeos ficam disponíveis nas redes sociais oficiais do TJMA (tjmaoficial) no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS