Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA divulga resultado parcial da GPJ

11/11/2021
Ascom/TJMA

A Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização do Tribunal de Justiça do Maranhão (AGEM-TJMA) divulgou os relatórios parciais de apuração da Gratificação por Produtividade Judiciária (GPJ), referentes ao período de janeiro a setembro de 2021. Os resultados estão disponíveis para visualização na área do Planejamento Estratégico, no Portal do Poder Judiciário, nos links:

Unidades Administrativas

Unidades Judiciais

O juiz coordenador da AGEM, Ângelo Antonio Alencar dos Santos, explica que os dados constituem apenas uma medição parcial da apuração das metas de cada unidade, não representando o resultado final e apuração total da GPJ/2021.

A AGEM orienta as unidades sobre a importância de realizar a correta movimentação e cadastro dos processos nos sistemas informatizados do TJMA, a fim de evitar inconsistência nos relatórios e a possibilidade de exclusão, conforme preconizam os normativos da GPJ.

MAIS INFORMAÇÕES

Eventuais questionamentos devem ser encaminhados à Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização, pelo e-mail divestatistica@tjma.jus.br ou pelo Whatsapp Business (98) 3261-6162.

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

 

GALERIA DE FOTOS