Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente do TJMA entrega revitalização do Fórum de Pinheiro

22/10/2021
Ascom/TJMA

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, esteve nesta quinta-feira (21) no município de Pinheiro, onde entregou obras de revitalização do Fórum Desembargador José Maria de Jesus Marques, na Comarca.

Os serviços realizados incluíram troca de toda a rede elétrica, sistema de lógica, telefonia, revisão da cobertura, alteração de lay out, pintura geral e revitalização da fachada principal, melhorias no fluxo, colocação de balcões de atendimento, entre outras reformas nas instalações físicas.

Fachada do Fórum de Pinheiro

O presidente esteve com os juízes Pedro Henrique Holanda Pascoal (diretor do Fórum), Lúcio Paulo Fernando Soares (2ª Vara), Carlos Alberto Matos Brito (3ª Vara) e com a juíza Tereza Cristina Franco Palhares Nina (Juizado Especial Cível e Criminal).

Salão do Júri de Pinheiro

“Ganhamos um Salão do Júri totalmente reformado, uma adequação das instalações da 1ª Vara e da 3ª Vara, bem como toda a mudança de fiação elétrica. Com isso, ganhamos melhorias para as instalações físicas do Fórum”, elogiou o juiz Pedro Henrique Pascoal.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

 

GALERIA DE FOTOS