Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Psicóloga aborda ressignificação da relação com o trabalho em vídeo

Em nova edição de campanha do TJMA, Ingrid Rodrigues questiona se estamos nos esforçando para uma mudança de atitude

13/09/2021
Ascom/TJMA

“Se dinheiro não fosse um dos determinantes ou o determinante para você escolher um trabalho, que tipo de trabalho você escolheria fazer?”. Esta é a pergunta que a psicóloga Ingrid Rodrigues sugere que cada pessoa faça a si mesma para saber, de alguma forma, qual o nível de afinidade que cada um tem com o trabalho que executa, no vídeo desta semana da Campanha Saúde no Judiciário.

Depois de uma série de vídeos, durante o mês de agosto, nos quais outros profissionais da Divisão Médica do Tribunal de Justiça do Maranhão falaram sobre patologias mais prevalentes durante um período que coincidiu com a pandemia, Ingrid Rodrigues relembra uma provocação que fez ao espectador e à espectadora, numa edição exibida no começo de agosto. Na ocasião, ela convidou cada um(a) a tentar se perguntar onde se encaixa dentro dos três exemplos que ela descreveu  (Veja AQUI). Agora, ela reforça a necessidade do autoconhecimento para uma avaliação das pessoas que querem entender sobre frustrações, propósitos e relações com seu trabalho. Assista abaixo ao novo vídeo. 

SUGESTÕES

Escreva para o e-mail divmedica@tjma.jus.br e peça para que seja abordado um tema da sua preferência. Os vídeos ficam disponíveis nas redes sociais oficiais do TJMA (tjmaoficial) no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS