Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Gestão do PJE será discutida em webinar promovido pela AMMA

O Webinar será ministrado pelo diretor de Informática Paulo Rocha Neto e mediado pelo juiz Ferdinando Serejo

14/07/2021
Ascom/TJMA

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) realizará um webinar sobre Processo Judicial Eletrônico nesta quarta-feira (14), a partir das 17h. O evento será transmitido pela plataforma Zoom, com a participação do diretor de Informática do Tribunal de Justiça, Paulo Rocha.

O webinar será aberto à participação de magistrados e magistradas associados, que deverão encaminhar solicitação de inscrição para o email ammasecretaria@gmail.com.

Durante a apresentação, Paulo Rocha fará uma descrição do PJE e explicará como é feita a governança do projeto, discorrendo sobre gestão do sistema, correções, alterações, principais problemas e outras situações que forem levantadas pelos magistrados.

O diretor também vai tirar dúvidas dos magistrados sobre as versões disponíveis de PJE, como é feita a atualização e quais as integrações do atual com outros sistemas, as soluções que estão previstas e a agenda de integração.

O evento está sendo organizado pelo presidente da AMMA, juiz Holidice Barros, o diretor de Tecnologia da Informação, juiz Ferdinando Serejo e o diretor de Informática do TJMA, Paulo Rocha.

 

Com informações da AMMA

GALERIA DE FOTOS