Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Curso Coaching para Metas - Inscrições abertas

Capacitação tem o apoio da Diretoria de RH, ESMAM e Febracis São Luís

14/06/2021
Ascom ESMAM

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) e a Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico (Febracis - São Luís), promove, no dia 23 de junho, das 9h às 18h, o curso online Coaching para Metas, destinado aos profissionais do Poder Judiciário. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo sistema acadêmico Tutor, de 14 a 18 de junho.

INSCREVA-SE AQUI

Dentre os objetivos da capacitação, estão a aplicação de estratégias para alavancar melhores resultados, aumentar o foco em metas e objetivos e aperfeiçoar o desempenho de equipes de trabalho, estabelecendo e realizando metas desafiadoras.

O curso será ministrado na plataforma Zoom, pelo diretor da Febracis de São Luís, Fábio Túlio Silva - master trainer, coach business e executive, especialista em gestão empresarial.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo telefone (98) 3261-6131 (WhatsApp), na Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira do TJMA. 

GALERIA DE FOTOS