Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA prorroga prazo de divulgação de inscrições deferidas em Concurso Literário

11/05/2021

O presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça do Maranhão (CEMULHER-TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, assinou, nesta terça-feira (11), o Edital GabDesCCC nº 22021, para alterar o prazo para divulgação da lista com as inscrições deferidas no "I Concurso Literário Maria Firmina dos Reis: a visibilidade da mulher pela janela literária", bem como os prazos subsequentes. O motivo é a numerosa quantidade de inscritos no certame.

Segundo o Edital, a lista com as inscrições deferidas estará disponível no site do TJMA, dia 11 de junho de 2021.  A interposição de recurso referente ao indeferimento de inscrições ocorrerá por meio de formulário específico aos recursos, constante no anexo do documento, no prazo de dois dias úteis, após a divulgação da lista provisória.

A Comissão Julgadora avaliará os recursos recebidos e divulgará, no prazo de cinco dias úteis, a lista definitiva de inscrições deferidas, desta não mais cabendo recurso. 

Serão anunciados os 18 finalistas por categoria etária (adolescentes/adultos) e respectivas subcategorias de produção literária (contos, crônicas ou poemas), cabendo três em cada subcategoria, no dia 20 de julho de 2021, sem a indicação da ordem dos classificados; a referida lista com os finalistas constará no site do TJMA e ali estará disponível, sob a responsabilidade do candidato acompanhá-la.

Leia AQUI o Edital GabDesCCC nº 22021 na íntegra.

 

11/05/2021
Danielle LimeiraAgência TJMA de Notícias


asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300

GALERIA DE FOTOS