App NexusRH disponibiliza informações aos servidores

19/11/2020
Ascom TJMA

O primeiro aplicativo do Judiciário maranhense voltado para a gestão de pessoas, o NexusRH, é uma ferramenta tecnológica criada para facilitar o acesso de servidores e juízes aos bancos de dados do sistema MentoRH, de forma prática e dinâmica, por meio de dispositivos móveis. Desde o dia 28 de outubro, é possível a consulta de contracheques, férias e outros dados inerentes a suas atividades, diretamente no NexusRH, para o sistema Android.

Com o NexusRH, é possível acompanhar as atualizações online de contracheque, férias, afastamentos, cursos, avaliações, progressão na carreira, registro de frequência, adicional de tempo de serviço e outras opções, de forma simples e imediata.

Para os usuários cadastrados no sistema Sentinela, por meio do login, poderão ter acesso às notícias destinadas aos servidores e magistrados em tempo real, receber notificações de cursos, conferir o histórico funcional e receber notificações personalizadas, sem precisar navegar pelo MentoRH. A versão logada poderá funcionar também como uma área de trabalho para o servidor, que receberá constantemente notificações do TJMA.

O NexusRH encontra-se na sua versão inicial, mas estará em constante evolução para o atendimento das necessidades dos usuários. Ele será aperfeiçoado à medida que novas necessidades forem surgindo. A intenção do Tribunal é continuar apostando no desenvolvimento de ferramentas que possam dinamizar o trabalho dos servidores.

Por enquanto, o aplicativo esta disponível apenas para os dispositivos móveis com sistema Android, porém brevemente será disponibilizado também para acesso ao sistema IOS.

 

NexusRH

 

GALERIA DE FOTOS