Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Aulas do mestrado em Ciências Sociais iniciam nesta sexta (15)

Foram selecionados 17 candidatos ocupantes de cargos efetivos, com graduação completa

15/10/2021
Ascom ESMAM

Com a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica, iniciam-se nesta sexta-feira (15), às 17 horas, as aulas do Mestrado interinstitucional (Minter) em Ciências Sociais, promovido no âmbito de cooperação entre a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e Associação dos Magistrados (AMMA). O acesso é aberto ao público interessado pelo link informado abaixo:

ACESSE AQUI PARA ASSISTIR À AULA INICIAL

O Minter destina-se à qualificação de profissionais de nível superior que atuam no Judiciário. Foram selecionados 17 candidatos ocupantes de cargos efetivos, com graduação completa.

Conforme o cronograma do curso, a primeira disciplina terá duração de 33 horas-aula, sendo seis ministradas de forma síncrona, por videoconferência (15 de outubro a 17 de dezembro) mais 27 horas presenciais em São Luís, em fevereiro de 2022.

Participam da aula inaugural os professores do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC Minas, Cristina Almeida Cunha Filgueiras, Dimas Antônio de Souza, Carlos Alberto de Vasconcelos Rocha, Carlos Aurélio Pimenta de Faria e Luciana Teixeira de Andrade.

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS