Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

TJMA realiza live sobre cultura organizacional mais sustentável

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line durante a transmissão do evento

04/10/2021
Narayana Gonçalves

O Núcleo de Gestão Socioambiental do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), em parceria com a Escola Superior da Magistratura – ESMAM, realizará no dia 7 de outubro de 2021, a primeira edição do projeto “Construindo um pensamento sustentável”, às 15h, por meio do canal do TJMA Oficial no YouTube.

O tema promovido "Mindset para um pensamento sustentável", será abordado pela Ph.D. e pós-doutora em Neurociências, Solange Mata Machado.

O evento visa debater sobre como o mindset interfere nas ações das pessoas no cotidiano, levando em conta que os avanços da tecnologia tem trazido contribuições importantes para o mundo institucional.

As inscrições para o evento são gratuitas com direito a certificação, sendo realizadas por meio de formulário eletrônico disponibilizado durante a transmissão do evento.

NÚCLEO SOCIOAMBIENTAL

O Núcleo Socioambiental, estabelecido pela Portaria GP nº. 75/2016, tem como objetivo estimular a reflexão e mudança de cultura nos padrões de compras, consumo e gestão documental do judiciário maranhense, incluindo magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e terceirizadas.

SERVIÇO:

Data: 7 de outubro de 2021
Local: Canal do TJMA Oficial no Youtube
Horário: 15h
Público-alvo: Desembargadores, desembargadoras, magistrados, magistradas, servidores, servidoras, terceirizados, terceirizadas e público em geral.



Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4300








 

GALERIA DE FOTOS