Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Curso de Excel intermediário para profisisonais do TJMA

INSCRIÇÕES ATÉ 1º DE OUTUBRO - VAGAS LIMITADAS!

27/09/2021
Ascom ESMAM

Servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) podem se inscrever, até 1º de outubro, no curso Excel Intermediário, que será promovido pela Escola Superior da Magistratura (ESMAM), com duração de 20 horas. São 40 vagas ofertadas, sendo 15 para a equipe da Contadoria do Fórum da Comarca da Ilha, todas disponíveis no sistema acadêmico Tutor.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

As aulas online (síncronas) serão ministradas na plataforma EAD ESMAM, de 11 a 28 de outubro, às terças e quintas-feiras, das 14h às 18h, pelo professor Felipe Castro Viana.

A capacitação dará suporte aos profissionais quanto à elaboração de planilhas e cálculos estatísticos, por meio do conhecimento e aplicação das ferramentas do aplicativo Excel - programa para elaboração de planilhas eletrônicas da Microsoft.

CRONOGRAMA DE AULAS ONLINE

A carga horária será distribuída em 5 dias, com aulas ao vivo uma vez por semana, conforme cronograma abaixo:

12/10 - Ambientação – assíncrona – plataforma EAD ESMAM

14/10 - 14h às 18h – síncrona - plataforma EAD ESMAM

19/10 - 14h às 18h – síncrona - plataforma EAD ESMAM

21/10 - 14h às 18h – síncrona - plataforma EAD ESMAM

26/10 - 14h às 18h – síncrona - plataforma EAD ESMAM

28/10 - 14h às 18h – síncrona - plataforma EAD ESMAM

SOBRE O TUTOR

Felipe Castro Viana é graduado em Administração Empresas, com especialização em Ciência de Dados. Tem experiência em Gestão Hospitalar aliada à Business Intelligence, análise e coleta de dados, criação e desenvolvimento de relatórios e Dashboards em Power BI. Atua em processos, administrativos e estruturação das áreas de Faturamento Hospitalar, Recursos de Glosas, Contas Médicas (Repasse Médico), Atendimento, Auditoria e Implantação de Sistemas de Gestão, dando suporte e apoio aos usuários quanto ao uso das ferramentas.

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS