Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Judiciário promove webinário sobre alinhamento da GPJ 2021 às Metas Nacionais

22/07/2021
Ascom/TJMA

A Assessoria de Gestão Estratégica e Modernização do Tribunal de Justiça do Maranhão (AGEM/TJMA) promove o Webinário “Alinhamento da GPJ 2021 às Metas Nacionais”, no dia 26 de julho, às 15h, com transmissão ao vivo no canal – EAD ESMAM, no YouTube, e emissão de certificado. 

O evento - em parceria da Diretoria de Informática e Automação do TJMA e a Escola de Magistratura do Maranhão (ESMAM) -  apresentará aos magistrados, magistradas, servidores e servidoras as regras gerais aplicadas às metas judiciais 1, 2, 4, 5, 6, 8 e 12, bem como demonstrará a aplicação das fórmulas de cálculo e o acesso aos relatórios do sistema Jurisconsult.

Na oportunidade, ainda serão esclarecidos os problemas mais frequentes apresentados pelas unidades ao longo do período de apuração, tais como: lista atualizada dos processos pendentes (saldo), virtualização de processos (Themis), migração de processos (Projudi), processos que não deveriam constar como pendentes na meta, processos julgados não contabilizados (periodicidade da atualização).

INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrem até o dia 23 de julho e podem ser realizadas no sistema acadêmico Tutor. Podem se inscrever servidores, servidoras, magistrados e magistradas que atuam nas unidades judiciais.

 

Agência TJMA de Notícias
ascom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS