Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Abertas inscrições para curso sobre ordem de gestão para resultados

As inscrições vão até o dia 23 de julho no sistema Tuttor

19/07/2021
Ascom/Esmam

Com o objetivo de melhorar as competências necessárias para o gerenciamento de unidades judiciais com foco em melhoria de resultados, o Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Escola da Magistratura do Estado do Maranhão (Esmam) abriu, nesta segunda-feira (19), inscrições para o curso “Método Ordem de Gestão para Resultados”, a ser realizado no período de 2 a 27 de agosto de 2021, na modalidade à distância. 

São 30 vagas destinadas a juízes, juízas, servidores e servidoras do Poder Judiciário do Maranhão, sob a tutoria do juiz Jeverson Luiz Quintieri (Tribunal de Justiça do Mato Grosso). O curso possui uma carga horária de 40 horas/aula.

O curso apresentará ferramentas e técnicas gerenciais que permitirão uma melhor organização do trabalho em unidades judiciais; a racionalização da produção do dia-a-dia com ênfase em melhoria de resultados; o desenvolvimento e a formação de equipes geridas por competências e a avaliação de desempenho.

Além disso, permitirá aos participantes aprimorar o conhecimento sobre a excelência nos serviços públicos com foco na melhoria da satisfação dos clientes (jurisdicionados, advogados etc.) e o desenvolvimento de mecanismos motivacionais que conduzam a melhoria de resultados e de satisfação da equipe. 

SOBRE O TUTOR

Jeverson Luiz Quintieri é juiz de Direito titular da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Cuiabá – Mato Grosso e autor do método ORDEM de gestão para resultados em unidades judiciais e do método MEECP (Método de Eliminação de Estoque e de Controle de Produção).

Atua como professor convidado na Fundação Getúlio Vargas (FGV); é formador e tutor da Escola Nacional de Formação de Magistrados (ENFAM); é professor de Direito Penal e de Direito Processual Penal e conteudista em curso de Método de Análise e de Solução de Problemas (MASP) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

SERVIÇO

Curso: Método Ordem de Gestão para Resultados
Público-alvo: juízes, juízas, servidores e servidoras do Poder Judiciário do Maranhão
Data de inscrição: 19 a 23 de julho de 2021
Data do curso: 2 a 27 de agosto de 2021
Inscrições: Sistema Tuttor (Sentinela)

esmam@tjma.jus.br
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS