TJMA convoca mais estagiários de Direito e Ciências Contábeis

Documentação comprobatória deve ser enviada até 14 de maio
12/05/2021
Ascom ESMAM

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) publicou, nesta terça-feira (11), o Edital DRH nº 382021, que dispõe sobre a convocação dos estagiários aprovados e classificados no Processo Seletivo de Estágio Remunerado do Poder Judiciário.

Os candidatos convocados deverão encaminhar para o e-mail da Divisão de Seleção e Movimentação (concursos@tjma.jus.br), até o dia 14 de maio de 2021, conforme cronograma estabelecido no ANEXO II do Edital DRH 382021, os documentos comprobatórios dos requisitos para a investidura no estágio, de acordo com o item 9.4 do Edital de abertura das inscrições no processo seletivo.

Para preenchimento de cada vaga de estágio o candidato deverá se manifestar em até 24 horas após o recebimento do e-mail de convocação. Se necessário, o Tribunal de Justiça do Maranhão realizará, no máximo, 2 tentativas de contato por telefone em horários distintos.

Se o candidato não for localizado nas tentativas de contato, e-mail e telefone, realizadas pelo TJMA no prazo de 24 horas, o que estiver em classificação imediatamente posterior será convocado. Caso não retorne nenhum dos contatos realizados, o candidato irá para o final da lista de classificados, aguardando o surgimento de nova vaga.

Se não existirem estudantes selecionados com direito à reserva de vagas em número suficiente para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo, serão convocados estudantes da lista geral de ampla concorrência, sendo as vagas ociosas onde não tenham candidatos interessados, aproveitadas nas unidades que constem excedentes aprovados.

(esmam@tjma.jus.br)

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS