Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

ESMAM suspende realização de cursos presenciais

As atividades formativas continuarão a ser ofertadas exclusivamente pela plataforma EAD-ESMAM

10/02/2021
Ascom ESMAM

Tendo em vista a alta crescente no número de casos de Covid-19 no Maranhão, bem como a ocupação de leitos de UTI superior a 80% na Grande Ilha e em Imperatriz, a Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão suspendeu, até 31 de março, a realização de eventos e cursos presenciais. As atividades formativas continuarão a ser ofertadas exclusivamente pela plataforma EAD-ESMAM, após readequações no calendário de cursos. A medida, determinada pela direção da escola, visa preservar a integridade física e a saúde de magistrados, servidores e formadores, minimizando a propagação do contágio pelo coronavírus.

Inicialmente, estão suspensas as aulas presenciais e inscrições nos seguintes eventos/cursos:

Política Pública Judiciária de Tratamento Adequado de Conflito – 25 e 26/02

Execução da Pena: Aspectos Legais e Jurisprudenciais – 18 e 19/03

Alienação Parental - 15 e 16/03

Tutela Coletiva de Direitos - 22 e 23/03

EXPEDIENTE

As atividades de secretária, manutenção, administrativa, treinamento e avaliação,  pedagógico, projetos e pós-graduação seguem sendo realizadas presencialmente, até nova determinação do Poder Judiciário, observando-se todas as medidas sanitárias e de prevenção recomendadas pelos órgãos competentes.

O atendimento ao público é feito pelo telefone (98) 3235 3231, das 8h às 15h, ou pelo e-mail esmam@tjma.jus.br e pelo Whatsapp (lista de transmissão) (98) 98880 4226.

Recomenda-se, ainda, que servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) que apresentem os sintomas da doença ou que estejam acometidos de gripe ou qualquer outra virose, busquem atendimento médico nas unidades de saúde competentes e evitem frequentar ou permanecer em locais fechados e com aglomerações.

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

 

GALERIA DE FOTOS