Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Curso Gestão de Gente - administração e cultura organizacional

09/11/2020
Irma Helenn Cabral

Servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) podem se inscrever no curso Gestão de Gente - administração e cultura organizacional. A capacitação, no formato de oficinas, será realizada na plataforma de Educação a Distância EAD-ESMAM, com aulas ao vivo (síncronas), de 20 a 30 de novembro (20 horas-aula).

Faça sua inscrição AQUI, até 13 de novembro.

O curso foi formatado com o objetivo de incentivar a aplicação de ferramentas de gestão que auxiliem no desenvolvimento de equipes de trabalho e aprimoramento de resultados organizacionais no âmbito do Judiciário. Com abordagem teórica e prática, as oficinas promovem o posicionamento prático da área de pessoas, gestão de gente, como componente estratégico da organização.

Serão desenvolvidas as ferramentas de gerenciamento estratégico, mobilização de energia, condições de mudança, política de comunicação, gestão da força de trabalho e por competências. “Liderança de equipes, estratégias de meritocracia e desenvolvimento individual através da identificação dos gaps de competências também integram a temática a ser trabalhada nesse curso inovador”, adianta o analista judiciário administrador e economista, Rodrigo Valente, que atuará como tutor.

HORÁRIOS

AULAS ONLINE (SÍNCRONAS)

1º Dia – segunda-feira - 14h às 16h30 - 3h/a

2º Dia – terça-feira - 14h às 16h30 - 3h/a

3º Dia – quarta-feira - 14h às 16h30 - 3 h/a

4º Dia – quinta-feira - 14h às 17h20 - 4 h/a

5º Dia – sexta-feira - 14h às 17h20 - 4 h/a

ATIVIDADES ASSÍNCRONAS

6º Dia – sábado - 3 h/a

7º Dia – domingo - 3 h/a            

8° Dia – segunda - 3 h/a             

O TUTOR

Rodrigo Valente é economista, administrador, especialista em Gestão da Qualidade. mestre em Administração, acadèmico de Direito, analista judiciário administrador, com

experiência em gestão na iniciativa privada e nos Poderes Executivo e Judiciário.

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS