Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

ESMAM CULTURAL | 12ª Mostra de Cultura e Arte do Judiciário será aberta na sexta (29)

O evento é aberto ao público e tem como atrações shows de Paulinho Pedra Azul e Djalma Chaves

27/11/2019

Mais de 30 exposições e apresentações artísticas serão apresentadas nesta sexta-feira (29), durante a 12ª Mostra de Cultura e Arte do Judiciário (ESMAM Cultural), na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen, a partir das 18 horas. O evento é organizado pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A exposição artística “Galeria Prata da Casa” e a “Mostra de Talentos” abrigarão 10 trabalhos de fotografia, 12 participantes da área musical, oito composições poéticas e uma produção de artes plásticas, entre outras manifestações culturais.

Nessa edição, o projeto traz como convidados os cantores Paulinho Pedra Azul, Djalma Chaves e o cineasta maranhense, Arturo Saboia, que apresentará o curta-metragem “Acalanto”. Haverá ainda feira de artesanato e produtos típicos.

O evento é aberto ao público e o ingresso um quilo de alimento não-perecível, que será doado aos projetos sociais mantidos pelo Tribunal de Justiça.

Os selecionados na categoria “música” serão acompanhados pelo músico Luís Júnior Maranhão, responsável pelos ensaios e interação entre os inscritos. Os selecionados também participam da etapa de montagem da exposição, ajudar a definir o espaço e a disposição dos trabalhos.

Nesse ano, o projeto tem o apoio cultural do Governo do Estado, Prefeitura de São Luís, Potiguar, Equatorial e Empreendimento Varandas.

 

SERVIÇO

O QUE: 12ª Edição da Mostra de Arte e Cultura do Judiciário do Maranhão – Esmam Cultural

QUANDO: 29 de Novembro de 2019

ONDE: Concha Acústica Reynaldo Faray, no Parque Estadual da Lagoa da Jansen, São Lupis (MA)

INGRESSOS: 1 Kg de alimento não-perecível, destinado à campanha “Natal mais Feliz” (TJMA)

REALIZAÇÃO: Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM)

CONTATO: Alberto Trabulsi (98) 3182 8889 / 3182 8861 / 98829 8373 ou pelo e-mail esmamcultural@gmail.com

Comunicação ESMAM

esmam@tjma.jus.br
(98) 3235-3231

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS