Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

ESMAM CULTURAL | Programa Justiça Cidadã mostra como será a Mostra de Arte e Cultura do Judiciário 2019

26/11/2019

O programa 'Justiça Cidadã', do Poder Judiciário do Maranhão, em reapresentação nesta quarta-feira (27), às 21 horas, vai falar sobre as atrações e contar sobre como será o  Esmam Cultural, uma mostra de talentos de juízes e profissionais do Judiciário, que acontece no próximo dia 29, a partir das 18h, na Concha Acústica Reynaldo Faray, no Parque da Lagoa da Jansen, em São Luís. O programa é exibido na TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17)  

Os apresentadores Heider Lucena e Irma Helenn vão entrevistar o produtor do evento, Alberto Trabulsi, que vai falar sobre a programação, que terá música, poesia, a exposição artística “Galeria Prata da Casa” - de fotografia e pintura – além de outras atrações.

O produtor vai explicar como os selecionados para a categoria “Música” vão se entrosar com outros músicos que irão acompanhá-los e vai dizer o que o regulamento estabelece para evitar a presença de trabalhos considerados inapropriados ou discriminatórios.

 

VEICULAÇÃO – O Justiça Cidadã é apresentado sempre aos sábados, ao meio-dia, na TV Assembleia, com edições inéditas; é reapresentado às 10h de domingo, às 21h de segunda e de quarta; e às 16h de quinta.

Acompanhe também o programa no canal oficial do TJMA no Youtube (tjmaoficial), na playlist Justiça Cidadã, e no portal do Poder Judiciário do Maranhão (www.tjma.jus.br).

O PROGRAMA – Justiça Cidadã é produzido por profissionais das assessorias de Comunicação do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, com informações de todos os órgãos do Judiciário estadual, a exemplo da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), em parceria com toda a equipe da TV Assembleia. Os editores-chefes são os jornalistas Antônio Carlos de Oliveira e Juliana Mendes, também roteirista, juntamente ao editor de texto do programa, jornalista Paulo Lafene.

A cada edição semanal, novos entrevistados dão informações e tiram dúvidas sobre áreas específicas de atuação do Judiciário maranhense. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa, (98) 98880-4461, ou pelo Telejudiciário, 0800-707-1581 (ligação gratuita de telefone fixo) e (98) 3194-5555 (ligação a partir de celular, com taxas da operadora).

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

GALERIA DE FOTOS