Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juiz Ernesto Guimarães e juíza Gabriela Everton respondem pelo plantão desta semana

COMARCA DA ILHA

Publicado em 6 de Abr de 2026, 12h47. Atualizado em 6 de Abr de 2026, 13h05
Por Valquíria Santana

São os responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, o juiz Ernesto Guimarães Alves (1ª Turma Recursal Permanente de São Luís) e a juíza Ana Gabriela Costa Everton (auxiliar de entrância final). O plantão judiciário funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau) e começa às 18h desta segunda-feira (6/4) e vai até as 7h59 da próxima segunda-feira (13/4).

O plantão é realizado no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, feriados e no recesso forense, ocorre durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).

Auxiliam o magistrado e a magistrada durante o plantão desta semana, respectivamente, as servidoras Karla Gardênia Parga (1º Juizado Cível) e Thayná Nunes (5ª Vara Criminal de São Luís).

Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com as servidoras que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações ao juiz e à juíza plantonistas.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS