Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias
Divulgado plantão judiciário da Comarca da Ilha
COMARCA DA ILHA
São os responsáveis pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, de hoje (30/3) até esta quarta-feira (1º/4), os juízes Marco Aurélio Barreto Marques (12º Juizado Cível) e Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes (auxiliar de entrância final). O plantão judiciário, que funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), começa às 18 h desta segunda-feira.
O plantão é realizado no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Nos finais de semana, feriados e no recesso forense, ocorre durante 24h. O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial ou oficiala de justiça do plantão criminal).
Auxiliam os magistrados durante o plantão, respectivamente, as servidoras Giulli Bianchinni (12º Juizado Cível) e Anna Paula Cantanhede (8ª Vara Criminal).
Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato, por telefone, com as servidoras que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos juízes plantonistas.
Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís
GALERIA DE FOTOS
Corregedoria
ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais
-
14/08/2026
Corregedor-Geral do Judiciário destaca dimensão humana da prestação da Justiça
-
15/08/2026
Nota de pesar pelo falecimento do oficial de justiça Joaquim Almeida da Silva Filho
-
14/08/2026
Facebook do Brasil é condenado a restabelecer perfis de usuário
-
14/08/2026
Acusados de participar de morte de advogado são condenados em Caxias
NOTÍCIAS RELACIONADAS
-
03/08/2026
Juíza Lícia Ribeiro e juiz Rogério Rondon são plantonistas nesta semana
-
20/07/2026
Juízes André Bogéa e Rômulo Cruz respondem pelo plantão desta semana
-
13/07/2026
Juízes Osmar Gomes e Gilmar Vale respondem pelo plantão desta semana
-
06/07/2026
Juiz Ferdinando Serejo e juíza Joelma Santos são plantonistas nesta semana

