Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Divulgada lista de candidatas e candidatos convocados para etapa final do seletivo de assessor de juiz

02/02/2023
Priscilla da Costa

A 1ª Vara da Infância e Juventude do Termo Judiciário de São Luís divulgou, nesta quinta-feira (02), a relação de candidatas e candidatos aprovados para a etapa final do processo seletivo para o cargo de livre nomeação e exoneração de assessor judicial.

A lista contempla as candidatas e os candidatos aprovados na entrevista psicológica, de acordo com as normas dos Editais 1/2022 e 1/2023 e documento 141/2023 da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís. A última etapa do seletivo será a entrevista com o juiz titular da unidade judiciária, José Américo Abreu Costa.

Em ordem alfabética, foram aprovados e aprovadas para a etapa final: Beatriz Nunes de Sousa Bandeira Lima; Eduardo Fabrício Segadilha Carvalho; Suevylla Byanca Amorim Pereira; Tâmara Rodrigues Araújo Sampaio e Ygor Fernando Cantanhede Ribeiro. A convocação para a entrevista com o magistrado será realizada por e-mail e/ou contato telefônico disponibilizado pelos candidatos e candidatas.

O contato com a unidade judicial pode ser feito por telefone, (98) 3194-5775, ou pelo balcão virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvsecinf1slz), que é acessado por meio do sítio do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br), das 8h às 18h.

SELEÇÃO

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: prova contendo questões objetivas, dissertativas e resolução de caso; e análise de currículo. A prova, que ocorreu no dia 19 de janeiro, teve quatro questões objetivas, uma questão dissertativa e uma resolução de caso. Os candidatos e candidatas aprovados passaram por uma entrevista psicológica de caráter eliminatório.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum Des. Sarney Costa

 

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS