Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Planejamento Estratégico implementa plano tático na Comarca de Bacuri

31/01/2023
ASSCOM CGJMA

A Coordenadoria de Planejamento Estratégico da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) realiza, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, visita estratégica na Vara Única da Comarca de Bacuri para implementar plano tático. A iniciativa visa aprimorar a gestão administrativa para alcance das metas 1 e 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e melhoria da prestação jurisdicional à população.

A ação é prevista no Plano de Gestão da CGJ – Biênio 2022/2024, atende à Diretriz 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que recomenda às corregedorias de Justiça do país, “Desenvolver projeto de trabalho junto às unidades jurisdicionais com maior dificuldade em atingir as metas nacionais 1 e 2 ou com recorrente excesso de prazo de conclusão”.

Para a secretária judicial substituta da Vara Única de Bacuri, Maria José Pimenta Cunha, o plano tático é uma ajuda para a comarca, que muito necessita de uma melhor organização para o desenvolvimento das tarefas. "Então chegou no momento muito oportuno, e a gente só tem a agradecer a toda a equipe que está aqui conosco para nos auxiliar a melhorar o desempenho da Comarca de Bacuri", avaliou a servidora.

Realizam o plano tático na Comarca de Bacuri, as servidoras Luciana Baía, coordenadora de Planejamento Estratégico da CGJ; Norma Diniz, supervisora de Projetos e Padronização; e a assessora Alyne Portilho; além dos servidores Maycon Silva, da Divisão de Estatística; Wendel Barroso, secretário da Coordenadoria de Planejamento Estratégico.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS