Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Balsas altera funcionamento durante obra da SEJUD

ATOS E EXPEDIENTES FORENSES EM AMBIENTE VIRTUAL

23/01/2023
ASSCOM CGJMA

O Fórum da Comarca de Balsas passa por serviços de reforma predial, serviços hidráulicos, pintura, estrutura lógica, dentre outros. A reforma foi iniciada na última sexta-feira, 20, com o objetivo de adequar as suas instalações para a implantação da Secretaria Judicial Única (Sejud) na sala da 3ª Vara da Comarca.

De acordo com a ordem de serviço da Divisão de Serviços e Obras de Engenharia do Tribunal de Justiça, as obras serão realizadas no prazo inicial de 150 dias.

O juiz diretor do Fórum, Douglas Lima da Guia, interrompeu os trabalhos presenciais apenas na 3ª Vara de Balsas, onde será instalada a SEJUD. O atendimento ao público presencial ocorrerá normalmente, na Sala da Diretoria do Fórum, no horário de funcionamento.

Por meio da Portaria 203/2022, de 16 de janeiro, o juiz determinou a suspensão do registro do ponto eletrônico pelos servidores da vara, entre os dias 20 de janeiro e 28 de fevereiro de 2023 e autoriza o sistema do teletrabalho, por meio do PJE e demais sistemas eletrônicos.

Servidores da 3ª Vara em sistema do teletrabalho, por meio do PJE e demais sistemas eletrônicos.

ATOS E EXPEDIENTES FORENSES EM AMBIENTE VIRTUAL

Também fica mantida a prática de atos e expedientes forenses compatíveis com o ambiente virtual, tais como as audiências por teleconferência e o uso das ferramentas de atendimento remoto dos usuários do sistema de justiça via Balcão Virtual, conforme a Portaria Conjunta nº 10/2021 e a Resolução CNJ nº 372/2021.

O atendimento ao público em geral e aos profissionais da área jurídica também será realizado pelo e-mail institucional: vara3_bal@tjma.jus.br e pelo aplicativo de mensagens instantâneas (whatsapp): (99) 2141 1401.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS