Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

7ª Vara Cível e 3ª Vara da Mulher de São Luís têm novas juízas titulares

COMARCA DA ILHA

23/08/2022
Priscilla da Costa

As juízas Ana Célia Santana e Samira Barros Heluy, são respectivamente, as novas titulares da 7ª Vara Cível e da 3ª Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís.

A magistrada Ana Célia Santana entrou em exercício na 7ª Vara Cível, na última sexta-feira (19), perante o diretor do Fórum de São Luís, juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, em cerimônia na Diretoria. E a juíza Samira Barros Heluy, nesta terça-feira (23), também em cerimônia na Diretoria do Fórum.

Samira Barros Heluy foi removida, a pedido, pelo critério de antiguidade, da Vara da Infância e Juventude e do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, do Termo Judiciário de São José de Ribamar, onde já atuava desde julho de 2020. Ana Célia Santana foi removida pelo critério de antiguidade, a juíza atuou os últimos 13 anos na 4ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São Luís.

As magistradas foram empossadas pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, no Palácio Clóvis Bevilácqua, sede do Tribunal.

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS