Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Prêmio Qualidade Total para cartórios está com inscrições abertas

EXTRAJUDICIAL

12/07/2022
ASSCOM CGJMA

Estão abertas até o dia 31 de agosto, as inscrições para a 18ª Edição do Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (PTQA 2022), que tem por objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o País que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários. As inscrições são realizadas pelo endereço https://pqta.anoreg.org.br/inscricoes

Este projeto institucional visa estimular a participação e o envolvimento dos delegatários do Serviço Extrajudicial, para que os serviços notariais e de registro sejam prestados com maior qualidade, eficiência e segurança para a sociedade brasileira.

Nesta 18ª Edição, a auditoria independente do prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação. Os participantes da edição 2022 do PQTA serão avaliados conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio.

As auditorias do PQTA 2022 serão realizadas em um único momento e permitirão que os cartórios concorram aos Prêmios estaduais e nacional. Os cartórios que atingirem a premiação Diamante em cada um dos Estados participarão da premiação nacional.

O PQTA ainda concederá o reconhecimento destaque, o Prêmio Rubi Nacional para os cartórios que conquistaram 4 prêmios Diamante consecutivos ou 8 participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido neste ano, no PQTA 2022.


Com informações da ANOREG/BR.

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS