Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

AVISO - ACESSO AO MALOTE DIGITAL 

12/04/2022
ASSCOM/CGJMA

A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA) informa que, por meio da Diretoria de Informática e Automação, o Tribunal de Justiça do Maranhão está realizando a atualização e migração das contas de e-mail institucional de magistrados(as) e servidores(as). 

Em função dessa migração, os e-mails cadastrados no sistema Malote Digital - canal de comunicação oficial entre as serventias extrajudiciais (cartórios) do Estado do Maranhão e os órgãos do Poder Judiciário - apresentaram instabilidade de acesso.

Informamos que o restabelecimento do acesso ao Malote Digital já está sendo regularizado pela Diretoria de Informática, que trabalhará em regime de plantão nos dias 13 e 14 de abril, para regularizar o pleno acesso ao sistema.

A Diretoria de Informática e Automação enviará orientações e nova senha de acesso através dos e-mails já cadastrados no Malote Digital, além de estabelecer contato direto, por telefone, com os delegatários que possuírem e-mail com alguma restrição. 

Para demais esclarecimentos, o delegatário também poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Informática pelo número (98) 3194-6600 ou pelo Telegram e chat disponíveis no Portal do Poder Judiciário.

A CGJ-MA informa, ainda, que os prazos no Sistema Hermes - Malote Digital estarão suspensos até o dia 22 de abril (sexta-feira), a fim de que toda mudança de senha seja finalizada. 

Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS