Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Expediente presencial será suspenso em Bacabal a partir de segunda-feira, 27

OBRAS

24/09/2021
Helena Barbosa

O expediente presencial nas unidades jurisdicionais e administrativa no Fórum e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bacabal será suspenso no período de 27 de setembro a 12 de outubro.

Nessa data, não haverá atendimento ao público nem a realização de audiências presenciais, apenas o atendimento por telefone ou outros meios eletrônicos. A determinação foi comunicada pelo juiz Marcelo Silva Moreira, titular do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor substituto do fórum, na Portaria-TJ – 3409/2021, de 22 de setembro.

Ficam suspensos os prazos processuais dos processos que tramitam em meio físico (papel). Os prazos dos processos judiciais e administrativos que tramitam em meio eletrônico permanecem como estão.

O atendimento ao público ocorrerá no horário das 8h às 15h, nos dias úteis, por meio do Balcão Virtual, disponibilizado no Portal eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão na internet, ou pelos e-mails e telefones das unidades.

A suspensão do expediente foi motivada pela realização de reforma nas dependências dos prédios do Fórum e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Bacabal, diante da necessidade de desligamento da rede elétrica no período de 27/09/2021 a 12/10/2021, para fins de manutenção.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS